Juncao Simples De Reducao Amanco 45 Esgoto Serie Normal Dn75x50mm Cod 10395/11705
Simulador de Frete
- Calcular freteJuncao Simples De Reducao Amanco 45 Esgoto Serie Normal Dn75x50mm Cod 10395/11705
A Junção Simples de Redução Amanco 45 Esgoto é a solução ideal para sistemas de esgoto sanitário e ventilação, garantindo conexões seguras e eficientes em suas instalações.
A Junção Simples de Redução Amanco 45 Esgoto Série Normal DN75x50mm é parte integrante da linha Amanco Esgoto, um portfólio completo projetado para atender às demandas de instalações prediais de esgoto. Fabricada em PVC de alta qualidade, esta junção é perfeita para o escoamento por gravidade de aparelhos sanitários, não submetida à pressão, e para a ventilação do sistema. Sua construção robusta e a capacidade de suportar uma classe de temperatura de até 45°C asseguram a durabilidade e a confiabilidade necessárias para o seu projeto hidráulico.
Diferenciais:
Produto em PVC que garante resistência e longa vida útil ao sistema de esgoto.
Atende rigorosamente à norma NBR 5688, certificando a qualidade e a segurança da instalação.
Possui bolsas de dupla atuação, oferecendo flexibilidade com opção de conexão soldável ou com junta elástica.
Apresenta classe de rigidez SN-1500 Pa, proporcionando maior estabilidade e robustez.
Mais sobre o Produto:
Ideal para a condução e armazenamento de esgoto sanitário e sistemas de ventilação em diversos tipos de projetos.
Projetada para escoamento por gravidade, otimizando o fluxo e prevenindo obstruções.
Sua cor branca padrão facilita a identificação e a integração estética no ambiente de instalação.
Dicas de Uso:
Para uma instalação eficiente, siga as recomendações técnicas e normas aplicáveis para sistemas de esgoto.
Verifique a compatibilidade dos diâmetros DN75x50mm com os demais componentes da sua rede de esgoto para garantir uma conexão perfeita.
Realize as conexões de forma adequada, seja por solda ou junta elástica, para evitar vazamentos e assegurar a estanqueidade do sistema.
Ficha Técnica:
Marca: AMANCO
Produto: Junção Simples de Redução
Tipo: Esgoto Série Normal
Ângulo: 45°
Diâmetro Nominal: DN75x50mm
Código do Produto: 10395/11705
Código de Referência: 366
Material: PVC
Cor: Branca
Norma Atendida: NBR 5688
Classe de Rigidez: SN-1500 Pa
Classe de Temperatura: 45°C
Características Adicionais: Bolsas de dupla atuação (soldável ou com junta elástica)
- Unidade de Medida: UN
- Altura: 9 cm
- Comprimento: 18 cm
- Cor: Branco
- Largura: 14 cm
- Peso: 200 g
- Marca: Amanco
Produtos visualizados
Nossas Unidades
Do Norte do Rio Grande do Sul ao Litoral Norte de Santa Catarina: sede, centro de distribuição, loja, indústria de corte e dobra e frota própria — uma estrutura completa para a sua obra.
Sede + Centro de Distribuição
Administração, estoque e expedição no mesmo endereço em São Cristóvão
Loja Passo Fundo
Do básico ao acabamento — atendimento na Av. Presidente Vargas
Unidade Penha · SC
Distribuidor de aço na BR-101 — corte e dobra, telhas, telas e treliças
Corte e Dobra
Indústria em Passo Fundo desde 2011 — estribos, vigas, pilares e lajes sob medida, com rastreabilidade e entrega por romaneio.
Conhecer a JR Pronto →Frota própria
Veículos adaptados para materiais de construção e entregas programadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul.
Ver frota e logística →Corte e Dobra em ação
Veja de perto a operação da JR Pronto: precisão, agilidade e aço preparado sob medida para chegar pronto à sua obra.
Assistir no InstagramJR Pronto — Endereço industrial
Mesmo complexo do CD em Passo Fundo · Pavilhão B
Meu Carrinho
R$ 1500 em compras.